O implante dentario protocolo é uma prótese em resina fixa sobre implantes, indicada para pessoas que perderam seus dentes e precisam de um restabelecimento estético e funcional do sorriso.

O fato de ser uma prótese fixa sobre implantes e não uma prótese móvel (dentadura), oferece ao usuário mais tranquilidade e conforto ao usuário e um implante dentário protocolo.

Etapas do implante dentário protocolo

O tratamento com implante dentário protocolo é caracterizado por duas etapas: a cirúrgica e da prótese dentária, com intervalos de quatro a seis meses para mandíbula e maxila.

Em alguns casos em que há perda de osso dentário é necessário fazer uma enxertia óssea prévia.

Conheça nossas precauções frente à pandemia de coronavirus

Fotos de implante dentário protocolo

Veja a seguir um tratamento realizado na ImplArt Odontologia com implante dentário protocolo e próteses de resina superior e inferior fixas sobre implantes dentários.

A princípio são instalados quatro, cinco ou seis implantes distribuídos por toda a arcada, além disso, neste período o paciente usa uma prótese provisória.

Os implantes ficam em repouso (cicatrização) durante quatro meses, de tal sorte que, logo depois desse período, a prótese definitiva é fixada sobre os implantes.

Primeiramente a prótese dentária fixa para implante dental de protocolo é feita para todos os dentes da boca, porém se houver alguns dentes do fundo ainda bons, algumas vezes podem ser mantidos.

Prótese total em resina fixa sobre implantes. Observe que o céu da boca fica livre o que proporciona grande conforto.

Com os avanços alcançados pela odontologia, em alguns casos é possível realizar a implantação em 72 horas por carga imediata em Dayclinic.

Resultados do implante dentario protocolo

Com a prótese total de resinas fixa sobre implantes, as pessoas com problemas dentários sérios podem voltar a sorrir normalmente.

Ainda mais que a capacidade fonética, a mastigação, bem como a deglutição, melhoram e proporcionam uma melhor qualidade de vida.

Outros materiais para fazer um implante dental protocolo

O mais comum é que um implante dentario protocolo / implante dental protocolo tenha sua prótese feita em resina, um acrílico reforçado.

Todavia, mais modernamente podemos também oferecer outros tipos de materiais melhores e mais novos.

Entre eles temos a metalocerâmica (porcelana com metal) e zircônia (estrutura branca feita por computador), ou a protese dentaria fixa com dentes separados.

Todos estes tratamentos mais novos e modernos estão disponíveis na Clínica ImplArt e em nosso laboratório de prótese dentária próprio, que tem o melhor da odontologia digital.

Prótese total em resina fixa sobre implantes, resultado harmônico. A prótese é feita a partir de uma barra metálica na qual os dentes em resina são fixados.

Se você ficou com alguma dúvida sobre implante dentario protocolo ou prótese dentária total de resina fixa sobre implantes, custo e valor, melhor técnica, entre em contato conosco ou agende sua consulta com a nossa equipe.

Endereço e Contatos

Rua Cincinato Braga, 37 – cj 112

Bela Vista – São Paulo/SP – Região da Av. Paulista

11 3262-4750

11 3262-4750

contato@implart.com.br

clinica_implart

ImplanteDentarioClinicaImplArt

@implart

ClinicaImplart