São problemas bucais podem levar à perda dos dentes bem como à sua deterioração estética e funcional

Infecção dentária e gengival, como a doença periodontal, quando em estágio avançado pode levar ao comprometimento dos dentes que ficam moles e precisam ser extraídos.

Eventualmente se a doença estiver bem controlada e o osso estiver saudável, é provável a possibilidade de substituir os dentes extraídos por implantes dentários

A reabilitação oral com implantes dentários sem dúvida pode mudar a vida de uma pessoa.

Ajudando a fazer uma transição entre a dentição natural comprometida e a nova dentição com implantes.

Por meio de implantes podemos sobretudo corrigir problemas funcionais de mastigação, fala e alimentares do paciente, até mesmo em pessoas com infecções dentárias.

Leia mais sobre doença periodontal e implante dentário

Fique alerta para sintomas de infecção dentária:

Como por exemplo dor no dente, dente mole, dente com pús, dentes muito manchados, dentes com placas de tártaro, gengiva vermelha, dentes com “buracos”, gengivas inchadas, dente que entortou.

Todos estes sinais precisam ser verificados pelo dentista. Não basta procurar apenas um remédio para a dor de dente.

Na maioria dos casos com os sinais e sintomas acima descritos, o dentista precisa realizar algum procedimento para curar o dente.

dente inflamado dor
Fique alerta para dor de dente, inchaço, sangramento, mobilidade e outros sinais

As melhorias estéticas certamente ajudam na socialização e psicologicamente tem o efeito de melhorar a confiança do paciente em si mesmo.

Agende uma consulta na ImplArt Odontologia e venha conhecer as alternativas que o implante dentário pode oferecer.

A ImplArt Odontologia trabalha com técnicas e materiais de alta tecnologia em nossa clinica + laboratório de prótese próprio.

implante_dentario_contato