Vídeo mostra de forma ilustrativa como é feita a cirurgia de implante dentário de um dente individual (unitário). Basicamente é feita uma pequena abertura na gengiva, pela qual se tem acesso ao osso.

Inicia-se uma pequena perfuração por meio de brocas especiais para expandir a abertura. Em seguida se insere o implante e pode ser feita uma sutura (pontos).

Quanto ao tempo, em casos simples o processo todo pode levar menos de 15 minutos.

Alguns pacientes têm medo mas na realidade não existe força durante a cirurgia de implante dentário, trata-se de uma cirurgia bastante delicada e de precisão.

O pós operatório de implante dentário é normalmente sem qualquer dor, porém alguma sensibilidade pode ser esperada na região. O dente definitivo pode ser feito entre 3 e 6 meses a critério do cirurgião.

Em algumas situações pode ser feita variações da técnica para fazer um dente provisório no mesmo ato da cirurgia (carga imediata).

Existe uma variação da técnica pela qual a abertura inicial para acesso do osso é ainda menor, apelidada de técnica sem corte ou guiada por computador (implantes guiados).

Se você estiver tomando medicamentos é necessário informar ao dentista, pois há remédios como o roacutan que podem interferir no tratamento com implantes.

A cirurgia de implantes para mais dentes ou para todos os dentes é similar a esta demonstração, conheça mais nos posts a seguir.

Veja mais: https://www.implart.com.br/como-e-a-cirurgia-de-implantes

implante_dentario

(11) 3262-4750

contato@implart.com.br

Fale Conosco

WhatsApp: (11) 99598-1866

Skype: clinica_implart

Facebook: ImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter: @implart

Instagram: ClinicaImplart