Skip to main content
admin ajax.php?action=kernel&p=image&src=%7B%22file%22%3A%22wp content%2Fuploads%2F2009%2F10%2FSedacao odontologica odontofobia 50kb

Sedação odontológica: tratamento dentário para odontofobia

Na clínica ImplArt SPA, fazer Implantes e outros tratamentos odontológicos dormindo – sob sedação – é uma realidade. A sedação odontológica é uma técnica indicada para pacientes com odontofobia ou para cirurgias mais longas.Nossos profissionais altamente qualificados utilizam sedação odon…
admin ajax.php?action=kernel&p=image&src=%7B%22file%22%3A%22wp content%2Fuploads%2F2019%2F03%2Fdor no implante dentario

Odontofobia – Tratamento dentário em pacientes com medo do dentista

A odontofobia (medo do dentista) ocorre com uma pequena porcentagem de pacientes, e pode ter intensidade variável. Em casos mais leves, o paciente relata certa ansiedade. Em contrapartida, em graus mais acentuados pode haver taquicardia, sensação de pânico, transpiração excessiva, tonturas be…
admin ajax.php?action=kernel&p=image&src=%7B%22file%22%3A%22wp content%2Fuploads%2F2020%2F11%2Fdepressao e saude bucal 50kb

Depressão emocional afeta a saúde bucal e os dentes?

Problemas bucais teriam impactos ao ponto de causar depressão ou problemas de saúde mental? Ou ao contrário, a pessoa com depressão teria mais chances de ter problemas bucais?Muito tem se falado atualmente sobre o bem estar mental das pessoas. E se a saúde metal afeta a saúde bucal, ou vice-…
Escanear o código