Implantes Múltiplos

Após a perda de vários dentes, a capacidade de mastigação pode estar muito comprometida, assim como a estética do sorriso. Neste caso, a melhor opção é utilizar vários implantes dentários. A instalação dos implantes deve ocorrer o mais rápido possível para evitar que o processo de atrofia óssea ocorra nas regiões desdentadas.

O implante apresenta diversas vantagens em relação às demais alternativas de tratamento, entre elas:

  • Os dentes vizinhos permanecem intactos
  • A prótese é fixa sobre os implantes o que propicia resultados estéticos e de mastigação excelentes
  • Rapidez e praticidade no tratamento pois as peças utilizadas são pré-fabricadas (6 sessões)
  • Não sofre de doenças como cáries e infiltrações

Seqüência de Tratamento para uma Prótese Fixa sobre Implante

Tpos de próteses

O paciente tem a ausência dos últimos dentes da arcada inferior direita. A melhor alternativa é utilizar uma prótese fixa sobre Implantes. Os implantes são instalados em uma única sessão, em um procedimento rápido e simples. A Prótese cerâmica é instalada após o período de cicatrização após 3 a 6 meses. A Nova prótese vai suportar a mesma força de mastigação que seus dentes naturais. Você terá uma solução estável e segura que permitirá a você comer tudo o que quiser.

Fotos de antes e depois com implantes dentarios totais foram removídas por questões éticas. Temos em nossa clínica diversos exemplos que continuarão a disposição dos pacientes

Prótese Removível

Como alternativa para a colocação de implantes múltiplos temos as próteses removíveis:

Tpos de próteses

Esta alternativa é normalmente desconfortável e mais complicada de usar. Devido à sua mobilidade em boca, a capacidade de mastigação não pode ser comparada à de uma Prótese Fixa. Está prótese é feita de plástico e tem uma estrutura com grampos de metal, o que afeta a sua aparência.

Marque já uma consulta e veja qual a melhor opção de tratamento para o seu caso!

Tecnologia:

NobelBiocare

Dúvidas Freqüentes: Implantes