Visando sempre oferecer qualidade e comodidade aos seus pacientes, a Clínica ImplArt possui equipe formada por profissionais de todas as especialidades odontológicas.

Isso certamente permite que exames e tratamentos odontológicos completos sejam realizados em um mesmo endereço. É a Odontologia One Stop.

Especialidades da Clínica ImplArt:

Implantodontia

Dedicada ao tratamento do edêntulismo (ausência de um ou mais dentes) com reabilitações protéticas suportadas ou retidas por implantes dentários, geralmente de titânio.

Ortodontia

Responsável por corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares para uma adequada oclusão e alinhamento.

Com o intuito de melhorar a função (mastigação, articulação, fala, respiração), evitar doenças periodontais secundárias (cáries, placa bacteriana, gengivite e tártaro) e recuperação estética e do sorriso.

Dentística

Responsável pela restauração estética dental. Os procedimentos mais procurados são: clareamento dental, restaurações com resina ou porcelana, lentes de contato dentais ou facetas de porcelana.

Buco Maxilo Facial

Correção de anomalias faciais do maxilar ou mandíbula, reconstrução de defeitos ósseos, problemas das articulações têmporo mandibulares (ATM), cirurgia ortognáticas, tratamento de dentes retidos, tumores e cistos.

Prótese Dentária

Tem o objetivo de confeccionar próteses dentárias para reposição de dentes perdidos, visando restabelecimento funcional e estético oral. Os modelos de próteses dentárias vão desde as do tipo móveis (dentaduras) até as coroas que são fixas em implantes dentários.

Endodontia

É a área da odontologia responsável por tratar de doenças da polpa dentária, do sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais. Realiza tratamento de canal com o propósito de manter o dente e evitar a sua extração.

Periodontia

Responsável por identificar e tratar doenças periodontais, sendo as mais comuns a cárie, gengivites, acúmulo placa bacteriana, formação de tártaro e periodontite (inflamação do tecido ósseo que sustenta o dente). Essa especialidade também atua na cirurgia para correção de sorriso gengival.

Radiologia Odontológica

A radiologia odontológica auxilia no diagnostico de problemas funcionais bem como doenças orais através de imagens de raios X. Nesse sentido ela também auxilia no planejamento de cirurgia de implantes dentários e para acompanhamento da evolução de tratamentos ou cirurgia já realizados.

Conheça a Clínica ImplArt com especialidades odontológicas

A estrutura da Clínica ImplArt conta com as principais especialidades odontológicas e tecnologias empregadas na odontologia moderna. Não apenas para diagnóstico, como também para tratamento e acompanhamento. Na ImplArt você encontra principalmente:

• Sistema CEREC – projeto digital do sorriso
  • Laboratório protético próprio
  • Radiologia Digital
  • Tomografia Computadorizada
  • Ultrassom cirúrgico para implantes e enxertos

Em caso de dúvidas, agende uma consulta ou então entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo.

Endereço e Contatos

Rua Cincinato Braga, 37 – cj 112