O que fazer quando tenho implantes dentários desconhecidos e preciso fazer uma manutenção?

Quando alguém recebe implantes dentários, eventualmente pode precisar buscar manutenção, reposição de alguma peça ou substituição da prótese em algum momento.

Mas algumas pessoas podem não ter conhecimento da marca e modelo do implante que recebeu, ou esqueceu essas informações e não tem como descobri-las porque perdeu contato com o cirurgião que o(s) instalou.

A falta dessas informações pode ser um contratempo, mas não significa que o seu caso não tenha solução.

Saiba mais sobre cirurgia de implantes dentários.

Se você recebeu implantes dentários desconhecidos em outro consultório e eventualmente precisa de manutenção, não se preocupe. A Clínica ImplArt possui um arquivo que reúne a maioria dos modelos de implantes dentários de fabricação nacional (mais de 70 fabricantes).

A partir dessas informações, nossa equipe tem certamente a experiência necessária para identificar o modelo dos implantes e localizar as peças adequadas para reposição em 90% dos casos. A utilização de peças originais do mesmo fabricante é sempre a melhor opção.

Entretanto, quando a marca e modelo dos implantes são desconhecidos ou estão fora de linha, fazemos testes até descobrir os componentes adequados. Em ultimo caso, fazemos adaptações ou desenvolvemos a peça.

Entre em contato conosco, estamos prontos para tentar solucionar o seu caso:

Endereço e Contatos

Rua Cincinato Braga, 37 – cj 112

Bela Vista – São Paulo/SP – Região da Av. Paulista

11 3262-4750

11 3262-4750

contato@implart.com.br

clinica_implart

ImplanteDentarioClinicaImplArt

@implart

ClinicaImplart