Dúvidas Freqüentes em Implantodontia

(apenas ilustrativas e não substituem a avaliação clínica de seu caso)

 

Tive dois implantes superiores e frontal mal sucedido, fiquei com a gengiva altíssima. Então fui em outra profissional, ela retirou os dois pinos e fez enxertos ósseo e enxerto gengival, num total de sete cirurgias, nessa última cirurgia ela colocou os dois pinos, mas está altíssima ainda a gengiva e muito feia. Será que a minha gengiva vai descer ?
A gengiva se apóia no osso que está logo abaixo e normalmente não se movimenta nem se desloca sozinha. O osso por sua vez não se modifica mais após a colocação dos implantes, por isso o implantodontista somente insere os implantes depois que estiver satisfeito com a estética da base óssea.
Os casos que envolvem a perda óssea na região anterior são os mais difíceis de resolução. Requerem literalmente muita paciência por parte do paciente pois as dificuldades técnicas são muito grandes normalmente. O procedimento de enxerto de gengiva é dos mais difíceis na odontologia.

 

implante dentario

implante dentario

 

Em caso de dúvidas, agende uma consulta ou entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo.

(11) 3262-4750

contato@implart.com.br

Fale Conosco

WhatsApp: (11) 99598-1866

Skype: clinica_implart

Facebook: ImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter: @implart

Instagram: ClinicaImplart

 

Ainda tem Dúvidas? Clique aqui e Participe do Fórum da Clínica ImplArt para discussões sobre implante dentário, day clinic, estética dental e próteses em porcelana e zircônia

 

 

palavras chave: implante dentario, implantes, enxerto, osso, ósseo, gengiva, gengival, dente a dente, parafusos, numero de implantes, quantidade de, protese fixa, massa óssea, perda de massa, perda, antes, de osso, massa óssea, banco de osso, perda, perda de massa, sem enxerto, perda óssea, massa, absorção óssea, reabsorção óssea, do osso