Pages Navigation Menu

Implante Dentário e Estética Dental pela Clinica Especialista | fotos e videos de implantes dentários

Comentário em A Clínica – Contato – Endereço por Mauro Tavares

Dr. Hoje tenho 34 anos, trabalho na area de saude como tecnico de r.x, (que ironia né?) pois não consigo entrar num consultorio dentario, tenho fobia e passo ate mal.
Tudo começou aos 15 anos, pois vim de familia pobre, sem imformação, então com essa idade ja coloquei um rotch, e fui levando a vida, dificil, com medo de sorrir, de me apresentar em publico, enfim, fui criando um mundinho só meu…mas depois ja com 23 anos, já não mais ignorante, comecei a tratar dos poucos dentes que ainda me faltavam, mas numa extração, eu fui parar no hospital com uma hemorragia…Fiz exames para saber a causa, e meus exames deram tudo O.K.
E desde então tenho uma grande fobia a dentista, mas o tempo passou e eu perdi meus dentes, restam quase nadas, só cacos estragados, e os poucos que ainda tenho, estão amarelados…Tenho vergonha de escrever isso, mas já não posso mais sorrir e isso está atrapalhando a minha vida, minha auto estima meu trabalho.
A minha duvida é quanto aos valores, sei que não saõ divulgados por e-mail, mas eu queria ter apenas uma noção de valores, no caso de implantes total superior e inferior ( ainda restam alguns dentes)…Queria saber se essa realidade está ao meu alcance, no fundo, no fundo sei que não, mas tenho sonhado com isso, em poder sorrir e ter uma saude bucal adequada…Preciso muito saber! sei que é impossivel me dar uma resposta dessa, mas eu tentei, e agradeço a sua atenção…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.