Antes de qualquer tratamento estético é interessante fazer um clareamento dental pois assim podemos escolher uma cor mais clara de porcelana, compatível com os demais dentes vizinhos, e assim obter melhor estética no tratamento.

Existem basicamente duas maneiras de realizar um clareamento dental, uma em consultório e outra na qual você realiza o tratamento em casa, ambas com resultados semelhantes:

Clareamento em Consultório (clareamento a laser)

Utilizando um gel clareador de alta potencia, é possível clarear um ou mais dentes em uma única sessão de 45 a 60 minutos.

Ideal para quem tem pouco tempo e exige resultados rápidos ou se sente confortável para realizar o tratamento caseiro.

Também pode ser utilizada para o clareamento unitário em caso de dentes manchados.

Clareamento caseiro

Nesta modalidade são feitos moldes prévios de seus dentes para permitir a fabricação de moldeiras em silicone personalizadas.

Dentro dessas moldeiras deve ser colocado o produto clareador, de baixa concentração, diariamente antes de dormir. O tratamento pode durar entre 15 e 30 dias.

Em uma pesquisa, o Dr. Roberto Markarian verificou que o clareamento dental não prejudica o esmalte dos dentes¹, assim sendo, é um tratamento especialmente indicado em dentes que estão amarelados por maus hábitos alimentares, medicamentos, pelo fumo ou pela idade.

Sua efetividade varia de pessoa para pessoa e depende também da potência do gel clareador utilizado e do tipo de manchamento presente.

O clareamento dental não é permanente e deve ser feito um retoque em um período de tempo que pode variar de acordo com seus hábitos alimentares, principalmente no que diz respeito a alimentos com corantes como café, chás, refrigerantes ou vinhos.

Em alguns casos pode haver uma sensibilidade temporária.

Marque já sua consulta.

implante_dentario


(11) 3262-4750

contato@implart.com.br

Fale Conosco

WhatsApp: (11) 99598-1866

Skype: clinica_implart

Facebook: ImplanteDentarioClinicaImplArt

Twitter: @implart

Instagram: ClinicaImplart