Artigo Científico do Dr. Roberto Markarian é a literatura recomendada pela S.I.N

O artigo científico do Dr. Roberto Markarian “Análise por MEV da adaptação de pilares unitários aparafusados fabricados por quatro métodos Cad/Cam após ciclagem mecânica”, que foi publicado na revista americana Jomi – The International Journal of Oral & Maxillofacial Implants, foi recomendado no catálogo Duotech – Soluções Digitais Cad/Cam da S.I.N Sistema de Implante como literatura científica recomendada.
A tecnologia Cad/Cam traz grandes benefícios para dentistas e pacientes, porque aumenta a precisão, a velocidade e os resultados na confecção de próteses dentárias e componentes e estes benefícios também estão incorporados nos produtos S.I.N.
O desenvolvimento de produtos da S.I.N é totalmente embasado em pesquisas científicas relevantes, através de seu programa de educação científica e por trabalhos realizados por pesquisadores externos das melhores universidades do Brasil e do mundo. O Dr. Roberto Markarian e toda equipe profissional da ImplArt Odontologia ficam muito felizes pelo reconhecimento e parceria da empresa S.I.N Sistemas de Implante.
(11) 3262-4750
WhatsApp: (11) 99598-1866
Skype: clinica_implart
Facebook: ImplanteDentarioClinicaImplArt
Twitter: @implart
Instagram: ClinicaImplart