Laboratório de prótese computadorizado e com alta tecnologia

A Clinica ImplArt possui laboratório de prótese que realiza projetos computadorizados de todas as suas próteses dentárias. O sistema é chamado CAD CAM e garante a qualidade e precisão da prótese dental.

Através de um sistema computadorizado é realizada a digitalização dos dentes. A reconstrução do dente é então planejada no computador e logo depois a peça é construída por uma máquina-robô com máxima precisão e resistência.

coroa _de_porcelana_metal_free

Os dentes podem ser confeccionados em zircônia, porcelana feldspática, metal, porcelana Emax e resina (para provisórios).

implante_dentario_dentes

As próteses em porcelana pura ou metal-free têm como característica principal a ausência do metal. Elas não precisam de um suporte metálico para aplicação da porcelana, deixando as próteses unitárias ou pontes fixas mais parecidas com os dentes naturais.

Leia mais: impressoras 3D de dentes

A estrutura interna, normalmente de metal é preenchida por zircônia, altamente resistente. Além disso, outros pontos positivos da tecnologia são: melhora estética, alta durabilidade, translucidez e pouca possibilidade do aparecimento manchas cinzas nas áreas da gengiva.

Endereço e Contatos

Rua Cincinato Braga, 37 – cj 112

Bela Vista – São Paulo/SP – Região da Av. Paulista

11 3262-4750

11 3262-4750

contato@implart.com.br

clinica_implart

ImplanteDentarioClinicaImplArt

@implart

ClinicaImplart

Palavras-chave: prótese metal-free, sistema CAD/CAM, porcelana pura, zircônia, alumina, coroas, pontes, tecnologia, prótese, zircônia, porcelana feldspática, metal, porcelana, Emax, Resina, provisórios, laboratorio, próteses unitárias, pontes fixas, estética, alta durabilidade, translucidez,manchas, gengiva.